Blog: Bárions Produções

Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660

Blog

Blog da Bárions

Blog da Bárions


A nova cara das lojas físicas

A nova cara ds lojas físicas
Os dias de varejo puro estão no espenho retrovisor de marcas digitalmente nativas, masnão espere que esas lojas tenham o mesmo propósito das lojas tradicionais. Quer saber mais?
Continue lendo...

Os impactos de ações de sustentabilidade para o varejo

Os impactos de ações de sustentabilidade para o varejo
A sustentabilidade - que antes era uma abordagem de nicho, ganhou força também no varejo. Nos últimos anos, tornou-se comum empresas assumires iniciativas de responsabilidade social.
Continue lendo...

Display em acrílico: ações de merchandising que destacam

Display em acrílico: ações de merchandising que destacam
Displays em acrílico são bastante eficazes, pois ajudam a criar peças extremamente estimulantes para o ponto de venda, sem tirar o foco do produto.
Continue lendo...

Vitrinismo: a arte de projetar vitrines

Vitrinismo: a arte de projetar vitrines
A importância das vitrines não poderia ser mais aparente em um cenário onde o e-commerce esta em pleno crescimento. O vitrinista ou designer de vitrines tem mais a fazer do que nunca.
Continue lendo...

O que é visual merchandising?

O que é visual merchandising?
O VM é uma profissão que envolve a decoração de lojas e exposição de produtos a fim de obter imagem positiva e destaque da marca, atraindo a atenção dos clientes e seduzindo-os a compra.
Continue lendo...

Banner Roll Up: quando, onde e como usá-lo

Banner Roll Up: quando, onde e como usá-lo
Os banners roll ups são maneiras fantásticas de promover sua marca ou produto, ajudando a divulgar suas mensgaens promocionais e de vendas.
Continue lendo...

3 Ideias para o seu adereço de pilha

3 Ideias para o seu adereço de pilha
Editoras costumam utilizar os adereços de pilha para divulgar e destacar livros, mas também é perfeito para decorar seu espaço, aumentar as vendas, entre outros.
Continue lendo...

Display Expositor: principais modelos e matérias-primas

Display Expositor: principais modelos e matérias-primas
Displays e expositores são peças de comunicação visual fundamentais para destacar uma marca ou produto no ponto de venda. Porém, é necessário uma escolha assertiva do modelo e matéria-prima.
Continue lendo...

Dia das Crianças: como preparar sua loja para vender mais

Dia das Crianças: como preparar sua loja para vender mais
O Dia das Crianças é o último termômetro antes do Natal, sendo a quarta mais movimentada do comércio. Estima-se que a ata motimentou 2,9 bilhões de reais em 2019.
Continue lendo...

Cores da primavera-verão 2019 para repaginar sua loja

Cores da primavera-verão 2019 para repaginar sua loja
Estamos entrando na estão mais colorida e alegre do ano, época de aproveitar as luzes e cores para destacar seus produtos e atrair a atenção do seu cliente.
Continue lendo...

9 Vitrines incríveis para você se inspirar

9 Vitrines incríveis para você se inspirar
Muitos estudos apontam que a visão é o sentido responsável por 83% das decisões do consumidor e dar destque a um produto, aumenta em aé 70% as suas vendas.
Continue lendo...

Trade Marketing vs Shopper Marketing: Qual é a diferença?

Trade Marketing vs Shopper Marketing: Qual é a diferença?
A diferenciação que ocorre devido as vitrines, corners, prateleiras, dislays e expositores são grandes aliados das vendas e dos profissionais atuantes no PDV.
Continue lendo...

5 dicas fundamentais para montar a vitrine perfeita

5 dicas fundamentais para montar a vitrine perfeita
Um bom resultado no varejocomeça com a atração de pessoas para o interior da loja. As vitrines fisgam a atenção do público e os convidam para entrar.
Continue lendo...

O que eu tenho a ver com isso?

O que eu tenho a ver com isso?
Entender como os nosso hábitos influenciam na preservação do ecossistema e como pequenas mudanças geram grandes resultados é o primeiro passo.
Continue lendo...

A Importância das empresas no Câncer de Mama

A Importância das empresas no Câncer de Mama
Uma parceria entre empresas de países diferentes - fundaram o Mês Nacional de Conscientização do Câncer de Mama, com o objetivo de lutar contra o câncer de mama.
Continue lendo...

Marketing de POP: Como Otimizar os Espaços e Vender Mais

Marketing de POP: Como Otimizar os Espaços e Vender Mais
Para quem acha que o trabalho de marketing termina quando o cliente entra na loja, está enganado. E este equívoco pode resultar em perdas significativas de vendas e até na insatisfação de clientes.
Continue lendo...

 As tendências para displays de PDV

As tendências para displays de PDV
Apesar da grande migração do consumo dos meios online, o ponto de venda é fundamental para a consolidação da marca e representa grande parte do faturamento de milhares de empresas.
Continue lendo...

A Importância da Comunicação Interna nas Organizações

A Importância da Comunicação Interna nas Organizações
A ascensão das mídias sociais tornou a comunicação uma espécie de obsessão global. O que talvez não seja tão aparente é o crescimento da comunicação interna.
Continue lendo...

Display para merchandising, banner roll up e outras ferramentas populares para promoção de vendas

Display para merchandising, banner roll up e outras ferramentas populares para promoção de vendas
Algumas das ferramentas mais populares para estas ações são: displays e expositores para merchandising, banner roll up, ambientação de vitrines e comunicação in-store.
Continue lendo...

Dicas para criar a Vitrine Perfeita

Dicas para criar a Vitrine Perfeita
Desenvolver a vitrine perfeita pode parecer tarefa fácil, afinal basta distribuir seu produto em um contexto visualmente atraente e, pronto!
Continue lendo...

Grandes ideias de uso para o Banner Roll-Up

Grandes ideias de uso para o Banner Roll-Up
Empresas de publicidade descobriram no banner roll-up uma excelente ferramenta de divulgação e atração de clientes. Devido a sua flexibilidade, ...
Continue lendo...

6 Estratégias para melhorar seu desempenho no pdv

6 Estratégias para melhorar seu desempenho no pdv
Displays com indicações de preços e benefícios dos produtos tendem a atrair grande atenção do público e, principalmente, impulsionar as vendas.
Continue lendo...

5 beneficios do banner promocional

5 beneficios do banner promocional
Os banners, se utilizados de forma adequada, tem um grande impacto sobre suas estratégias de marketing, pois além de serem atraentes, fornecem ao cliente informações objetivas sobre seu produto ou serviço.
Continue lendo...

O que é acrílico?

O que é Acrílico ?
Poli (metacrilato de metilo) (PMMA) é um termoplástico com cerca de 92% de transparência, comumente chamado de acrílico. PMMA é o nome científico para o material derivado do composto químico.
Continue lendo...
4 dicas para desenvolver o display ideal para o ponto de venda

4 dicas para desenvolver o display ideal para o ponto de venda
Uma boa promoção faz mais do que chamar a atenção de um cliente - e motivá-lo a compra. Usando algumas técnicas simples de marketing, você pode desenvolver ações que aumentam suas vendas e seus lucros.
Continue lendo...
A importância do Corner para o PDV

A importancia do Corner para o PDV
As lojas mais cobiçadas pelos clientes e mais lucrativas para as marcas são aquelas que, além de visualmente estimulantes, promovem experiências marcantes: da vitrine ao conceito interno, da organização à exposição e destaque dos produtos.
Continue lendo...
As diferenças entre o banner roll up e o banner tradicional

As diferenças entre o banner roll up e o banner tradicional
Você pode até pensar que o banner é um material ultrapassado e sem graça, porém seu uso é uma das estratégias de marketing mais tradicionais e democráticas.
Continue lendo...
Metalurgia: Agora maior e mais avançada para atender as necessidades do seu projeto

Metalurgia: Agora maior e mais avançada para atender as necessidades do seu projeto
O setor de Metalurgia ganha mais espaço na Bárions Produções, com ampliação e nova estrutura, para garantir agilidade e qualidade para os seus displays.
Continue lendo...