Blog - 4 dicas para desenvolver o display ideal para o PDV

Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660


4 Dicas para Desenvolver o Display Ideal para o Ponto de Venda

Além de expor os produtos de forma eficiente para os seus clientes no ponto de venda, este tipo display não interfere na decoração de ambiente


Display com base em MDF | Bárions Produções
Display desenvolvido pela Bárions Produções



Uma boa promoção faz mais do que chamar a atenção de um cliente e motivá-lo a comprar. Usando algumas técnicas simples de marketing, você pode desenvolver ações que aumentam suas vendas e seus lucros.


Estamos falando de um material de alto valor agregado, que proporciona excelentes resultados diferenciados de altíssima qualidade sem precisar pagar caro por isso.


Com diversas possibilidades de personalização, o display é uma peça que gera organização oferecendo às marcas melhor distribuição do produto.


O poder visual que esse tipo de material tem em um PDV é muito grande, por isso ele se tornou um investimento essencial para quem deseja continuar estimulando a compra de seus produtos.

Variar os modelos, de acordo com o ponto de venda e seu público pode ser fundamental para garantir bons resultados.


Hoje é possível desenvolver uma grande variedade de displays, sob medida e em diversos materiais como o MDF, PS, acrílico, dentre outros materiais.


>>>Saiba mais sobre display principais modelos e matérias primas 

Display sinalizador | Bárions Produções

  1. Determine o Benefício

A chave para criar materiais de sucesso para o seu ponto de venda é promover um benefício atraente, que deve ir além de descontos e prêmios. Seu expositor pode ser simplesmente um lembrete que motiva os compradores a adquirirem um ou mais de seus produtos. 


Seja qual for a sua abordagem, foque no benefício que e o display expositor, pode proporcionar, tornando-o o principal atrativo da marca.


Este modelo é comumente utilizado por lojas multimarcas em vitrines, mesas e balcão de atendimento, balcão de pagamento e mais. 


>>>Entenda a importância e as vantagens do display de balcão.

 Display de chão | Bárions Produções

  1. Escolha a Localização

Conheça o ponto, caminhe por ele e determine onde seu displays ficará exposto. Andar no estabelecimento como um cliente ajuda a definir as melhores estratégias para apresentação promocional.


Se você é fabricante, analise como fixar ou expor o display, garantindo que o material fique visível e dure o período necessário para a ação. Se você é comerciante, certifique-se que o item não irá atrapalhar a circulação de pessoas ou interferir na apresentação dos demais produtos.


Muito chamativo e excelente para ser utilizado quando o seu produto precisa ficar exposto com outros produtos, dando um bom retorno, afinal é importante tornar seu ponto de venda atraente e envolvente, facilitando para os clientes a localização dos produtos.


Display de teste | Bárions Produções

 Display desenvolvido pela Bárions Produções

  1. Incentive o Teste de Produto


Use displays para fazer com que as pessoas testem seus produtos no local e percebam com a qualidade é superior aos demais. 


Este formato de display, por exemplo, produzido para a marca Osram, permite que os clientes testem suas lâmpadas e dos concorrentes no próprio local para que eles verifiquem com a qualidade da marca é superior as dos demais.


Considere fazer o mesmo modelo de display para distribuir nas redes de lojas alcançando assim um maior número de pessoas.


 

  1. Venda Cruzada

Considere a criação de um display onde seja possível a exposição de mais de um item, para aproveitar a atenção e disposição do cliente e fazer com que ele compre outros produtos.


Este tipo de display é bastante comum para cosméticos, porém também podem ser explorados para outros segmentos.


Um exemplo bem interessante são os displays desenvolvidos pela Bárions Produções para a Red Bull, onde jaquetas e bonés ficam expostos na mesma peça. Também aproveitamos a coluna para desenvolver um expositor, para a Hurley, que explora roupas e acessórios.

 Display de MDF com PS | Bárions Produções


A BárionsProduções conta com um departamento próprio dedicado ao desenvolvimento e execução de projetos, sendo considerada uma referência na positivação de itens de comunicação visual para ações de merchandising.


Marcas como Rip Curl, Nike, Hope, Vivara, Oakley, HB, Colcci,  entre outras, possuem displays positivados pela Bárions Produções. 


Isso porque a Bárions produz peças 100% personalizadas, de acordo com o projeto ou necessidade da ação. Trabalhamos apenas com o que há de melhor em matéria-prima e com tecnologia de ponta.