Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660

Grandes ideias de uso para o Banner Roll-Up

banner-roll-up-azul-claro


Empresas de publicidade descobriram no banner roll-up uma excelente ferramenta de divulgação e atração de clientes. Devido a sua flexibilidade, atraiu a atenção de empresas e profissionais dos mais variados segmentos.

Além do uso corporativo, o banner roll-up também é bastante utilizado por pessoas físicas.

Confira neste post algumas ideias de uso para o banner roll-up e suas vantagens para cada uma dessas situações.


Banner roll-up para uso corporativo


1. Feiras, eventos e exposições

Uma das principais funções do banner roll-up para esses eventos é atrair a atenção do público. Sua estrutura sofisticada e formatos normalmente maiores que os tradicionais destacam sua marca e sua mensagem. 


Lembre-se de manter seu logotipo sempre visível e explore o contraste das informações.


banner-roll-up-azul-claro


2. Estratégias de branding

Sua empresa tem uma linha de produtos? Esta lançando uma nova coleção? Você irá apresentar um workshop ou dará um treinamento para seus funcionários?

O banner roll-up é a melhor maneira de despertar a atenção do público e fazer com que sua mensagem se sobressaia diante da concorrência.


3. Comunicação Interna

Você precisa falar com seus colaboradores mas não sabe por onde começar? Precisa orientá-los sobre a melhor forma de uso dos espaços comuns? Ou está de mudança para um novo escritório e gostaria de apresentar o espaço? 

O banner roll up é uma poderosa ferramenta para estreitar a comunicação entre a empresa e seus funcionários. E com a vantagem de reutilizar a estrutura, sempre que houver a necessidade de mudança da mensagem.


banner-roll-up-azul


4. Endomarketing

Motivar uma equipe não é tarefa fácil. Por isso, treinamentos e muito diálogo faz parte da rotina de qualquer empresa. Porém, reforçar uma mensagem ou lembrar sua equipe dos pilares que movem a empresa não precisa ser um problema.

Os banners roll ups são ferramentas de marketing bastante versáteis e que podem fazer toda a diferença nas suas ações de endomarketing.


banner-roll-up-vermelho


Outros usos para o Banner roll-up


1. Divulgação de cardápios

Bares e restaurantes estão sempre atualizando e inovando seus cardápios.

Para informar o maior número de clientes sobre o lançamento de um novo prato ou menu especial, o banner roll-up é a ferramenta perfeita!

Para o design, letras grandes que facilitam a leitura a distância e fotos dos pratos e itens especiais irão deixar qualquer um com água na boca.


2. Festas de Aniversário 

O banner roll-up possui uma estrutura de alumínio que combina perfeitamente com qualquer decoração, além de ser resistente e mantém o equilíbrio da peça.

Escolha uma foto incrível do aniversariante e mantenha-o logo na entrada para causar um excelente impacto nos seus convidados. 

Uma excelente recordação é pedir para os convidados assinarem ou deixarem mensagens que registrem aquele momento.


3. Datas especiais

Se você gosta de homenagear pessoas queridas em datas especiais, o banner roll-up pode ser uma opção diferente, criativa e duradoura.

Abuse da criatividade e use a data com o tema do seu layout. Insira algumas fotos com a pessoa homenageada e entregue o banner embalado, como um presente.

Se você quer algo ainda mais ousado, espalhe diversos banners, com layouts diferentes, por locais onde a pessoa irá passar.

A vantagem desse presente é que possui um alto impacto, mas quando embalado ocupa pouco espaço.


Os banners roll-ups podem ser utilizados de muitas formas interessantes e criativas, que irão atrair a atenção do seu público ou e de seus convidados. Tudo o que você precisa fazer é deixar sua criatividade e imaginação fluirem.


E você? Utiliza o banner roll-up de alguma forma diferente? Tem alguma sugestão de como destacar ainda mais sua comunicação com esse produto? Compartilhe com a gente!