Vitrine para Campanha em Loja de Shopping | Bárions Produções

Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660

.Vitrine para Campanha em Loja de Shopping

.Vitrine para Campanha em Loja de Shopping

  • Produtos por marcaBárions Produções
  • Modelo: Vitrine para Campanha em Loja de Shopping
  • Disponibilidade: Em estoque

A Vitrine tem o poder de despertar o interesse das pessoas. Então, capriche na sua!

A Vitrine para Campanha em Loja de Shopping é uma maneira fantástica que o lojista tem promover sua marca e/ou produto, se relacionar com o consumidor e ainda conseguir realizar a famosa compra por impulso.



Vitrine para Campanha em Loja de Shopping


A Vitrine tem o poder  de despertar o interesse das pessoas. Então, capriche na sua!


A Vitrine para Campanha em Loja de Shopping é uma maneira fantástica que o lojista tem promover sua marca e/ou produto, se relacionar com o consumidor e ainda conseguir realizar a famosa compra por impulso.


O objetivo é que o cliente se sinta tão atraído pela imagem que tenha  vontade de entrar na loja e que não tenha pressa nenhuma de sair de lá, quanto mais tempo uma pessoa passa perto dos produtos, maior é a chance de tomar uma decisão de compra,


A vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um espaço bem aproveitado pode gerar a primeira experiência do cliente com o estabelecimento. Por isso, este é um aspecto que deve ser considerado extremamente importante para o dono de uma loja de shopping.


Estabelecer estratégias de como utilizar a  comunicacao visual de maneira correta,  se tornou indispensável hoje em dia.  Para se diferenciar dos concorrentes é preciso montar uma boa vitrine e assim chamar a atenção, atraindo novos clientes e fidelizando os antigos.

A essência do visual merchandising é expor os produtos de maneira atrativa para estimular a venda.  A vitrine é uma excelente oportunidade para causar impacto no consumidor antes mesmo dele entrar na loja. É uma vendedora em potencial!


Porém um bom projeto de vitrine para campanha em loja de shopping requer atenção aos detalhes, demanda muita expertise e horas de trabalho para melhor otimização do espaço, isso sem falar na qualidade do material escolhido que é fundamental, podendo definitivamente definir se sua vitrine irá trazer ou não retorno para seu investimento.


Nem todas as lojas conta um profissional de visualmerchandising, então na hora de pensar em como fazer para se obter um bom resultado em sua vitrine, é preciso escolher uma empresa de comunicação visual com o know how da Bários Produções para que o projeto saia exatamente como imaginou, respeitando as cores do layout, entregando e aplicado no prazo, principalmente quando se tratar de rede lojas quando o mesmo projeto deverá ser seguido para todas.


A Bárions Produções possui um parque gráfico de mais de 3.000 m² com equipamentos de última geração para atender os mais rigorosos padrões de qualidade e exigência técnica. São mais de 10 de experiência e é reconhecida por atender grandes players do mercado.

Neste post, vamos apresentar algumas dicas que vão te ajudar a atrair os olhares dos clientes e de todas as pessoas que passarem perto da sua loja. Confira!


Criando história

A vitrine de Campanha de loja  de shopping, tem como seu principal objetivo aumentar exponencialmente a visibilidade do seu PDV, sendo um dos métodos mais populares de marketing.


Quando for montar uma vitrine pense na história que quer contar, monte um planejamento estratégico e estabeleça os critérios, pois a mensagem que você vai transmitir a partir dela, definirá se o cliente vai, ou não, adentrar a loja. 


Por isso, seguir algumas dicas sempre contribuem na hora de produzir uma boa vitrine.


Dicas para montar uma vitrine bacana.

  • Eleja um tema

  • Trabalhe datas comemorativas

  • Utilize cenários e paisagens

  • Atenção com as estampas

  • Brinque com a cartela de cores


Cada item, exerce uma função na hora de montar a vitrine, por isso é preciso usar o bom senso elegendo o melhor material  e a forma como o mesmo será utilizado na montagem .

A regra menos é mais sempre deve ser levada em consideração nestes casos, ou seja, jamais pense em usar muitos elementos e estampas juntos, isso acaba poluindo a vitrine e  espantando os clientes mais seletivos.  


Existem no mercado de comunicação visual inúmeros materiais que auxiliam na hora de produzir uma boa vitrine, dentre eles os mais utilizados são:


  • Adesivo recortado

  • Adesivo impresso transparente

  • Adesivo eletrostático

  • Banner 

  • Móbiles

  • Easy frame


Sobre o Projeto

Neste projeto, utilizamos na vitrine o Easy frame, este tipo de moldura em alumínio funciona através do sistema diferenciado onde o material é preso por pressão.Não é necessário a utilização de parafusos ou qualquer outro material para fazer a troca da mí­dia impressa.


A ideia de criar uma moldura foi incrível pois atraia os olhares de todos que passavam na frente da loja, cumprindo seu objetivo, que é despertar interesse - chamando a atenção.


Porque montar uma Vitrine para Campanha em loja de shopping


  1. Melhorar a visibilidade do produto

  2. Despertar a atenção do cliente

  3. Comunicar de forma eficiente

  4. Chamar a atenção

  5. Agregar valor à marca

 

Dicas de Uso

Este tipo de material é muito utilizado para comunicação interna da vitrines quando o assunto é destacar um determinado produto e/ou campanha trazendo mais rigidez  e beleza.


Sua praticidade e leveza facilita o transporte, podendo ser utilizado no interior na loja, como fundo de parede.


Informações Técnicas

  • Quadro em alumínio

  • Silicone 

  • Poliéster

  • Impressão digital UV

 

Informação sobre Imagens

O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação