Vitrine de Loja de Shopping | Bárions Produções

Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660

.Vitrine de Loja de Shopping

.Vitrine de Loja de Shopping

  • Produtos por marcaBárions Produções
  • Modelo: Vitrine de Loja de Shopping
  • Disponibilidade: Em estoque

Vitrine de loja: o primeiro contato entre o consumidor e sua loja

Menos é mais. Esta é a máxima de toda vitrine, ou seja, quanto menos produto e mais bem exposto, melhor será o resultado. É importante ressaltar que a vitrine pode ser trabalhada por temas assim como a coleção, trazendo mais empatia a marca.



Vitrine de loja de shopping

Vitrine é um ambientes usado para promover vendas de impacto relacionados a imagem da loja. Prepare a sua com carinho.


A vitrine de loja de shopping  é o ponto de partida entre o lojista e o cliente. É quando surge o primeiro contato com a marca, se bem feita, torna-se convidativa fazendo com que o consumidor queira entrar.


Menos é mais. Esta é a máxima de toda vitrine, ou seja, quanto menos produto e mais bem exposto, melhor será o resultado. É importante ressaltar que a vitrine pode ser trabalhada por temas assim como a coleção, trazendo mais empatia a marca.


O primeiro contato físico entre o consumidor e a loja é feito através da vitrine. Mais da metade das decisões de compra são tomadas no ponto de venda. 

 

Quando falamos em vitrine devemos reforçar que ela é responsável por boa parte das vendas. Por isso capriche!

 

Imagine-se passeando pelos corredores de um shopping com inúmeras opções de consumo, o que faria com que você entrasse em determinada loja em detrimento à outra?  Uma vitrine atraente é claro! Então, ao montar uma vitrine pense na história que vai contar,  pois a mensagem que você vai transmitir determinará se o cliente entrará ou não na loja. 

 

Seja para promover uma peça, lançar coleção, causar impacto, não importa o motivo, desde que você tenha claro seu objetivo, antes de montar uma vitrine é preciso planejar corretamente para que você alcance o público almejado. 

 

A essência do visual merchandising é expor os produtos de maneira atrativa para estimular a venda.  A vitrine é uma excelente oportunidade para causar impacto no consumidor antes mesmo dele entrar na loja. É uma vendedora em potencial!

 

Motivos para preparar uma Vitrine de loja de shopping


  • Campanhas promocionais

  • Datas comemorativas

  • Mudança de coleção

  • Lançamento

  • Expor um determinado produto


Estes já são motivos mais que suficientes para que sua loja se destaque da concorrência, principalmente quando falamos de shopping center, onde o cliente é disputado num único corredor e as opções de lojas do mesmo segmento são grandes, é preciso se destacar com bom gosto e criatividade. Abuse da imaginação.  


Ao falarmos em vitrine é preciso pensar num todo, inclusive na empresa que vai imprimir seu material de comunicacao visual, pois é preciso ter certeza da qualidade e garantir a procedência do material utilizado.


É importante poder contar com uma empresa de comunicacao visual parceira para imprimir seu material e aplicá-lo dentro do prazo, evitando assim maiores dores de cabeça.  


A Bárions Produções possui um parque gráfico de mais de 3.000 m² com equipamentos de última geração para atender os mais rigorosos padrões de qualidade e exigência técnica. São mais de 10 anos de experiência e é reconhecida por atender grandes players do mercado.


Como montar uma vitrine bacana

Nem todas as lojas podem contar com a ajuda de um profissional de visual merchandising ou um vitrinista na hora de montar uma vitrine com os produtos e elementos que serão expostos na vitrine, fazendo com que essa união seja harmoniosa e benéfica.


Nesta hora o ideal a fazer é seguir algumas regras que vão garantir que a vitrine não passe despercebido. Pode até parecer mas montar uma boa vitrine não é algo tão simples e fácil de se fazer. Quanto mais elaborada for, mais planejamento exigirá.


A criatividade e o bom senso são grandes diferenciais que muitas vezes  determinam se uma vitrine será bem sucedida ou não. Abuse a sua.


Ao pensar em montar uma vitrine deve-se levar em conta:


  1. Qual o público que você quer se comunicar

  2. Harmonização das cores

  3. Exposição das peças

  4. Tema a ser trabalhado

  5. Cenografia que vai ser utilizada

  6. Tamanho do investimento


Estes são subsídios suficiente para quem quer montar uma Vitrine atrativa e convidativa.  


Sobre o Projeto

Esta vitrine foi produzida pela Bárions Produções para atender a demanda do cliente que queria uma peça que trouxesse rigidez, leveza e qualidade. Nestes casos o foamboard é o produto ideal para se trabalhar.


A ideia de criar uma moldura foi incrível pois atraia inúmeros olhares de clientes que passavam na frente da loja.


A placa de foamboard recebeu impressão digital com tinta a base de solvente o que trouxe mais realismo a peça, e ainda proporcionou uma qualidade incomparável com os demais tipos de impressão encontrada no mercado.


Porque montar uma vitrine de loja de shopping:


  1. Melhora a visibilidade da marca

  2. Desperta a atenção do consumidor

  3. Proximidade com o público alvo

  4. Comunicação transmitida de forma eficiente

  5. Excelente custo benefício

  6. Maior destaque do produto


Dicas de Uso

Este tipo de material, normalmente é indicado para os lojistas que precisam dar destaque a um único produto de forma clara e objetiva.

Porém funciona incrivelmente bem dentro da loja, claro que depende do espaço e composição do estabelecimento.


Informações Técnicas

  •  Painel MDF

  •  Poliéster

  •  Impressão digital  UV


Informação sobre Imagens

O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação