.Vitrine de Loja de Shopping
- Produtos por marcaBárions Produções
- Modelo: Vitrine de Loja de Shopping
- Disponibilidade: Em estoque
Vitrine de loja de shopping
Vitrine é um ambientes usado para promover vendas de impacto relacionados a imagem da loja. Prepare a sua com carinho.
A vitrine de loja de shopping é o ponto de partida entre o lojista e o cliente. É quando surge o primeiro contato com a marca, se bem feita, torna-se convidativa fazendo com que o consumidor queira entrar.
Menos é mais. Esta é a máxima de toda vitrine, ou seja, quanto menos produto e mais bem exposto, melhor será o resultado. É importante ressaltar que a vitrine pode ser trabalhada por temas assim como a coleção, trazendo mais empatia a marca.
O primeiro contato físico entre o consumidor e a loja é feito através da vitrine. Mais da metade das decisões de compra são tomadas no ponto de venda.
Quando falamos em vitrine devemos reforçar que ela é responsável por boa parte das vendas. Por isso capriche!
Imagine-se passeando pelos corredores de um shopping com inúmeras opções de consumo, o que faria com que você entrasse em determinada loja em detrimento à outra? Uma vitrine atraente é claro! Então, ao montar uma vitrine pense na história que vai contar, pois a mensagem que você vai transmitir determinará se o cliente entrará ou não na loja.
Seja para promover uma peça, lançar coleção, causar impacto, não importa o motivo, desde que você tenha claro seu objetivo, antes de montar uma vitrine é preciso planejar corretamente para que você alcance o público almejado.
A essência do visual merchandising é expor os produtos de maneira atrativa para estimular a venda. A vitrine é uma excelente oportunidade para causar impacto no consumidor antes mesmo dele entrar na loja. É uma vendedora em potencial!
Motivos para preparar uma Vitrine de loja de shopping
Campanhas promocionais
Datas comemorativas
Mudança de coleção
Lançamento
Expor um determinado produto
Estes já são motivos mais que suficientes para que sua loja se destaque da concorrência, principalmente quando falamos de shopping center, onde o cliente é disputado num único corredor e as opções de lojas do mesmo segmento são grandes, é preciso se destacar com bom gosto e criatividade. Abuse da imaginação.
Ao falarmos em vitrine é preciso pensar num todo, inclusive na empresa que vai imprimir seu material de comunicacao visual, pois é preciso ter certeza da qualidade e garantir a procedência do material utilizado.
É importante poder contar com uma empresa de comunicacao visual parceira para imprimir seu material e aplicá-lo dentro do prazo, evitando assim maiores dores de cabeça.
A Bárions Produções possui um parque gráfico de mais de 3.000 m² com equipamentos de última geração para atender os mais rigorosos padrões de qualidade e exigência técnica. São mais de 10 anos de experiência e é reconhecida por atender grandes players do mercado.
Como montar uma vitrine bacana
Nem todas as lojas podem contar com a ajuda de um profissional de visual merchandising ou um vitrinista na hora de montar uma vitrine com os produtos e elementos que serão expostos na vitrine, fazendo com que essa união seja harmoniosa e benéfica.
Nesta hora o ideal a fazer é seguir algumas regras que vão garantir que a vitrine não passe despercebido. Pode até parecer mas montar uma boa vitrine não é algo tão simples e fácil de se fazer. Quanto mais elaborada for, mais planejamento exigirá.
A criatividade e o bom senso são grandes diferenciais que muitas vezes determinam se uma vitrine será bem sucedida ou não. Abuse a sua.
Ao pensar em montar uma vitrine deve-se levar em conta:
Qual o público que você quer se comunicar
Harmonização das cores
Exposição das peças
Tema a ser trabalhado
Cenografia que vai ser utilizada
Tamanho do investimento
Estes são subsídios suficiente para quem quer montar uma Vitrine atrativa e convidativa.
Sobre o Projeto
Esta vitrine foi produzida pela Bárions Produções para atender a demanda do cliente que queria uma peça que trouxesse rigidez, leveza e qualidade. Nestes casos o foamboard é o produto ideal para se trabalhar.
A ideia de criar uma moldura foi incrível pois atraia inúmeros olhares de clientes que passavam na frente da loja.
A placa de foamboard recebeu impressão digital com tinta a base de solvente o que trouxe mais realismo a peça, e ainda proporcionou uma qualidade incomparável com os demais tipos de impressão encontrada no mercado.
Porque montar uma vitrine de loja de shopping:
Melhora a visibilidade da marca
Desperta a atenção do consumidor
Proximidade com o público alvo
Comunicação transmitida de forma eficiente
Excelente custo benefício
Maior destaque do produto
Dicas de Uso
Este tipo de material, normalmente é indicado para os lojistas que precisam dar destaque a um único produto de forma clara e objetiva.
Porém funciona incrivelmente bem dentro da loja, claro que depende do espaço e composição do estabelecimento.
Informações Técnicas
Painel MDF
Poliéster
Impressão digital UV
Informação sobre Imagens
O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação