Display aramado: 3 tipos para utilizar no seu merchandising
Display Aramado é uma forma tradicional e popular de expor os produtos e economizar espaço da loja ou o local da ação de marketing
Display aramado: 3 tipos para você utilizar
O display aramado é uma maneira de economizar espaço, mas sem deixar de lado a boa exposição dos seus produtos
Display Aramado é a forma mais tradicional e popular de expor os produtos. É o material de maior vida útil no ponto de venda, possui o menor custo unitário para grandes quantidades. Entretanto, para os profissionais do comércio, há grandes dúvidas sobre quais tipos que existem e o ideal para sua necessidade. Por isso, separamos alguns principais modelos para sua loja:
Display Aramado com Testeira
O display aramado com testeira é bastante utilizado em ações de merchandising para destacar tanto a marca, como também os produtos (tais como alimentos, perfumes, entre outros.)
Por ele se dispor verticalmente, ele ocupa menos espaço e a disposição dos materiais mantém organizada, ajudando na exposição e precificação.
Display Expositor em Aramado
Já o display expositor em aramado é muito procurado em mercados e hortifruti. Este modelo também é muito prático e leve, além de oferecer modelos com suporte para roupas ou produtos que contem com um cabide.
Cesto Expositor em Aramado
O cesto expositor em aramado é outro modelo de display bastante popular no segmento têxtil, pois oferece um amplo espaço para armazenar o seu produto ao alcance de seus clientes.
Bastante utilizado em fachadas de comércios, com a finalidade de expor promoções e preços baixos, este material também serve como um atrativo para os consumidores entrarem na loja e consumirem/comprarem outros produtos.
Uma das principais vantagens que pode ser destacada deste material é a movimentação da mercadoria pelo ponto de venda. O display aramado também permite que a sua mercadoria fique mais perceptível e, por conta de sua disposição, mais fácil do consumidor escolher.