Estrutura Backdrop com Fechamento em PS com Balcão de Informações Adesivado para Eventos
- Produtos por marcaBárions Produções
- Modelo: AI006
- Disponibilidade: Em estoque
Os eventos são excelentes aliados das marcas, já que são capazes de reunir um grande número de pessoas interessadas no seu negócio para compartilhar conhecimento e trocar informações.
Sobre o Projeto
Para este evento, a empresa criou um espaço ambientado com um fundo em estrutura backdrop, com fechamento em PS. Para realizar os atendimentos e esclarecimentos de forma confortável, o balcão também adesivado, completa o espaço.
Porque Usar o Backdrop
Estrutura desmontável, de fácil transporte e armazenamento
Pode ser utilizada diversas vezes, em diversos espaços e tipos de eventos
Comunicação impressa em sistema digital de alta resolução, com qualidade fotográfica, para atender as necessidades do seu projeto
Porque Usar o Balcão
Múltiplas funções, desde informações à demonstração de produtos
Personalização com adesivos, de acordo com a identidade da sua marca ou evento
Estrutura leve e resistente, fácil de montar
Dicas de Uso
Uma combinação perfeita para o seu evento, principalmente quando o espaço é pequeno ou o budget é limitado. Porém, o backdrop pode ser utilizado em festas e eventos, para fundo de fotos, fundo de palco e até ambientação.
Já os balcões, podem até complementar o espaço de uma loja, destacar um produto lançamento ou atrair a atenção do cliente para uma informação importante.
Informações Técnicas
Backdrop em estrutura desmontável
Backdrop decorado PS com aplicação de adesivo impresso em sistema digital de alta resolução
Balcão de informações em estrutura desmontável
Balcão de informações decorado com adesivo impresso em sistema digital de alta resolução
Informações sobre as imagens
- O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação
Sobre a Comunicação Visual
Expressar-se por meio de elementos visuais é a característica da comunicação visual e um dos principais atrativos das marcas no ponto de venda. Esse campo também explora a ideia de que uma mensagem visual, com textos, têm um maior poder de informar, educar ou persuadir uma pessoa ou público.