Adesivo Impresso Para Vitrine
- Produtos por marcaBárions Produções
- Modelo: AI018
- Disponibilidade: Em estoque
Adesivo para vitrine
O Adesivo é comumente usado na comunicação visual por garantir a padronização e identidade da marca.
Você sabia que é o adesivo para vitrine que vai te ajudar a criar um ambiente perfeito, combinando de modo adequado os elementos que serão usados com o tipo de adesivo que será aplicado na vitrine da sua loja?
Adesivos é um ótimo complemento para compor a vitrine, e um grande aliado do visual merchandising.
Além de melhorar em vários aspectos a visualização da vitrine, adesivo para vitrine, complementa a comunicação visual num todo e ajudam a atrair olhares mais curiosos e ávidos por informações.
Apesar de utilizar adesivo para vitrine ser uma ideia interessante, é necessário saber escolher os adesivos ideais, de acordo com o seu tipo de loja, produtos, mensagem que precisa ser transmitida, entre outros fatores.
Sobre o projeto
A empresa utilizou uma determinada parte da vitrine para divulgar a marca que precisava ser destacada.
O adesivo vinílico foi o escolhido por oferecer excelente qualidade de impressão e alta definição, mostrando os mínimos detalhes da imagem, agregando valor e gerando empatia.
Porque usar
Variedade de acabamento e cores
Instalação fácil, sem sujeira ou barulho
Adere em qualquer superfície
Maior divulgação da sua marca
Dicas de Uso
O adesivo é perfeito para padronizar, já que não há variação de cor. Além de garantir a identidade da marca uma excelente opção quando o assunto é destacar um produto.
Perfeito para ser aplicado em superfícies planas e lisas. No caso de vidro o efeito é ainda melhor pois sua adesão é perfeita.
Informações Técnicas
Adesivo vinílico
Impressão digital UV com qualidade fotográfica
Acabamento reto
Informações sobre a imagens
O projeto retratado teve a participação ativa da Bárions produções, em pelo menos uma das fases da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação.
Sobre os adesivos
Os adesivos fazem parte de um seleto grupo de materiais de comunicação visual comumente explorado no ponto de venda. Isso porque é extremamente versátil e capaz de assumir diversas possibilidades, desde de uma ação promocional até uma campanhas para público altamente selecionados.