Adesivo holográfico com impressão direta
- Produtos por marcaBárions Produções
- Modelo: Adesivo holográfico com impressão direta
- Disponibilidade: Em estoque
Adesivo holográfico com impressão direta
Com efeito multicolor em contato com a luz, os adesivos holográficos se diferenciam pelo brilho e fundo em diversas cores. Na impressão direta a película autocolante já possui o efeito holográfico onde são impressos os dados conforme a personalização do que se deseja, geralmente logotipos, marcas, brasões, códigos e etc.
Neste tipo de película, existem materiais prontos de fábrica com efeitos diversos e que aceitam diversos tipos de impressão. São eles: Flexografia, Off Set, Silk Screen, Hot Stamping e até impressão a jato de tinta.
Este tipo de adesivo é bastante utilizado em lacres de segurança, que evita violações de produtos de pessoas não autorizadas e ajuda a combater a falsificação de produtos. Adicione valor e proteção a sua marca com adesivo holográfico.
A Bárions Produções possui tecnologia de impressão UV de última geração, que permite a impressão direta em diversos substratos, incluindo os adesivos holográficos. Desta forma, é possível adicionar valor a sua marca, produtos e materiais de divulgação.
Sobre o projeto
Os adesivos holográficos foram impressos em alta resolução para o rótulo da embalagem que mostra a genuinidade dos produtos NIKE
Porque usar Adesivo holográfico
Combate a falsificação
Evita a violação dos produtos
Adiciona valor à marca
Proteção ao consumidor
Dicas de Uso
Você pode usar os adesivos holográficos para:
Na lacração de seus produtos, para evitar violação
Na segurança de documentos
Na personalização da segurança de seus projetos
Informações Técnicas
Alta resolução
Diferentes tipos de impressão
Recorte digital
Impressão direta na película
Película autocolante
Informações sobre as imagens
O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação.
Sobre Adesivos
Os adesivos fazem parte de um seleto grupo de materiais de comunicação visual comumente explorados no ponto de venda. Isso porque é extremamente versátil e capaz de assumir diversas personalidades, desde uma ação promocional simples até campanhas para um público altamente qualificado.