Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660
Adesivo de Recorte Aplicado em Vidro para Decoração de Vitrine

Adesivo de Recorte Aplicado em Vidro para Decoração de Vitrine

Por quê investir em vitrines?

As vitrines são as principais aliadas do merchandising, já que são responsáveis por quase 70% das vendas de um produto. Vitrines bem elaboradas transmitem idéias e até sensações, valorizando as marcas e seus produtos.



O adesivo impresso é uma das ferramentas mais utilizadas na comunicação visual e muito bem explorado em decoração e complemento de vitrines, dando um toque especial às suas campanhas.


A o recorte computadorizado ou a impressão de alta resolução oferecida pelos equipamentos da Bárions Produções permite trabalhos com precisão, cores vibrantes e impactantes, sem limitar a sua criatividade e os objetivos da ação.


Sobre o Projeto


A marca, para introduzir os novos modelos de calçados para a coleção de verão, utilizou adesivos de recorte com cores fortes como o amarelo, laranja e vermelho. Esta opção é bastante válida para que a comunicação tenha o destaque desejado, porém sem fechar completamente a visão do consumidor.


Porque Usar o Adesivo de Recorte


  1. Diversas cores, incluindo o ouro e prata

  2. Ideal para personalização de peças e lojas, pois adere nas mais variadas superfícies lisas

  3. Possibilidade de aplicação de verniz local e impressão em branco. A opção perfeita para fundos chapados e texturas.


Dicas de Uso


O adesivo de recorte é perfeito para padronização, já que não há variação de cor. Além de garantir a identidade da marca, é uma excelente opção para textos vazados, sinalização de vidros e decorativos.


Informações Técnicas


  • Adesivo colorido, recortado por sistema eletrônico


Informações sobre as imagens

- O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação



Sobre os Adesivos

Os adesivos fazem parte de um seleto grupo de materiais de comunicação visual comumente explorados no ponto de venda. Isso porque é extremamente versátil e capaz de assumir diversas personalidades, desde uma ação promocional até campanhas para públicos altamente selecionados.