Fale com Nossos Especialistas


(11) 4371-0660
Display de Balcão em Estrutura Aramada para Revistas - Revisteiro

Display de Balcão em Estrutura Aramada para Revistas - Revisteiro

Para que serve um display no pdv?

O display pode ser usado em várias ocasiões, mas seu principal objetivo no pdv (ponto de venda) é ser um “vendedor 24h”, ou seja, chamar atenção para seu produto, serviço e/ou marca influenciando quem passa a ter o desejo de compra. Veja o exemplo do link



Display de Balcão Estrutura Aramada Revistas Revisteiro


É bastante comum que lojas multimarcas desenvolvam a composição de suas vitrines a partir de produtos de diversas marcas. Sendo assim, os produtos são alinhados de forma a receber o mesmo destaque, sem realçar uma marca / produto / modelo. 


Por este motivo, os Displays para Balcão, são fundamentais para atrair a atenção do consumidor. Além de tornar produto e marca muito mais atraentes e mais perto da visão.


Sobre o Projeto


O Cesto Expositor Térreo aramado é desenvolvido para expor os produtos de modo que os consumidores tenham acesso perto do campo de visão chamando mais a atenção do cliente final.


Porque Usar o Display Aramado


  1. Mais destaque para a marca e para o produto

  2. Versatilidade, já que pode ser produzido com diversos substratos

  3. Produto 100% personalizado, de acordo a necessidade do projeto, produto e vitrine

  4. Pode ser utilizado para destacar outros produtos também no interior da loja


Dicas de Uso


Pode ser muito mais dinâmico do que você imagina. Para isso, basta substituir a testeira em PS, de acordo com a arte da campanha vigente. Com isso, seu display de vai ser sempre uma novidade e conquistar seu cliente.


Informações Técnicas


  • Base em aramado 

  • Pintura em preto


Informações sobre as imagens


- O projeto retratado nas fotos teve participação ativa da Bárions Produções em, pelo menos, uma fase da sua concepção, como desenvolvimento, produção e/ou instalação



Sobre Displays e Expositores


Displays e expositores são peças desenvolvidas para o ponto de venda, com a finalidade de expor e/ou destacar um produto, projetando uma venda imediata.


Os principais materiais utilizados para a fabricação dessas peças são MDF, PS e acrílico, além de adesivos e impressão direta, por tecnologia UV, para o destaque da comunicação.


Apesar de existir peças padronizadas, a Bárions Produções entende que cada marca, produto e ponto de venda possuem necessidades e identidades específicas e, portanto, atua de forma 360º, desenvolvendo projetos e produzindo peças exclusivas.